Azul e Branco

Azul e Branco

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Manifestação de apoio ao FC Porto

Um grupo de adeptos de FC Porto está a organizar uma manifestação de apoio e incentivo à equipa do nosso coração com o objectivo de mostrar o amor que sentem pelo clube e de mostrar a raça de que são feitos os seus adeptos. Partilho aqui o evento que foi criado no Facebook e espero que o mesmo atinja os objectivos pretendidos. Sublinho que este evento não tem como objectivo apoiar ou criticar o treinador do FC Porto (caso contrário seria hipócrita da minha parte partilhá-lo), mas sim demonstrar o sentimento pelo nosso clube, o qual é muito maior que as nossas opiniões sobre o Paulo Fonseca, o Antero Henrique, o jogador A ou B que não se esforça, o jogador C que só pensa em penteados excentricos ou o jogador D que passa a vida no Eskada. Que os jogadores amanhã sintam que têm de dar tudo na Alemanha e que só um resultado interessa: a vitória!



3 comentários:

  1. Tiago, parabens pela iniciativa. Vivo nos EUA, por isso nao sera possivel comparecer na manifestacao, mas queria dier-te que e' bom ver que ha quem se incomode, se sacrifique e se manifeste sem ser a insultar. Nao acho que isto va la com mais apoio, o problema e' bem maior do que esse, mas reconforta-me que os jogadores sintam que os adeptos do Porto nao sabem so desaparecer ou perder a cabeca quando as coisas estao mal.

    Abraco.

    ResponderEliminar
  2. Caro José Lopes,

    Obrigado pelas suas palavras, mas cumpre-me esclarecer que a ideia não foi minha, apenas a apoiei e ajudei a divulga-la aqui neste estaminé e falando com outros responsáveis por blogs afectos ao FC Porto.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Ok, parabens por teres aderido, entao!

    Abraco.

    ResponderEliminar