Porto Bayern

Porto Bayern

sexta-feira, 27 de março de 2015

Passatempo FC Porto - Estoril: Regulamento (actualizado)

Chegou, finalmente, o momento de te explicarmos o que tens de fazer para seres um dos vencedores do passatempo e, assim, ganhares uma camisola do Mágico e um bilhete para o FC Porto - Estoril da 27ª jornada da Liga Portuguesa (dia 6 de Abril, segunda feira).

Cá vai:

1º - Fazer like na página do Pé que está mais à mão no facebook (tens um link para lá no lado direito do ecrã);

2º - Fazer like no post "Passatempo FC Porto - Estoril: Palpites" que será publicado no facebook da página do Pé que está mais à mão ainda durante esta sexta-feira; e

3º - Adivinhar o resultado e marcadores dos golos da partida Marítimo - FC Porto para as meias finais da Taça da Liga que terá lugar na próxima quinta-feira (atenção às restantes alíneas deste artigo), comentando o post referido no número 2º:

a) Não basta adivinhar o resultado final e os marcadores dos golos. Uma vez que "só" temos dois prémios para oferecer e contamos ter muita gente a tentar a sua sorte, é necessário que adivinhes a ordem dos marcadores dos golos. Se, por exemplo, achares que o jogo termina 1-3 (vitória do FC Porto, porque joga na condição de visitante), é necessário que adivinhes quem marca o primeiro, segundo, terceiro e quarto golos. Neste caso, e como não queremos que adivinhes quem são os jogadores do Marítimo a marcar, basta que escrevas, por exemplo, a seguinte mensagem: 0-1 Aboubakar, 1-1 Marítimo, 1-2 Quaresma, 1-3 Rúben Neves. Se, por exemplo, achares que o jogo termina 0-2, basta que escrevas, por exemplo, 0-1 Evandro, 0-2 Hernani.

b) Caso o teu palpite seja um empate no final dos 90 minutos (o jogo seguirá, assim, logo para o desempate por grandes penalidades), é necessário ter atenção à diferença entre empate com golos e sem golos. 
                 - No caso do empate com golos, se acertares resultado, marcadores e ordem dos golos (conforme exemplos da alínea a)), o teu palpite será considerado como certeiro e o desempate por marcação de grandes penalidades não será relevante para ti.
               -  No caso do empate sem golos, o teu palpite só será considerado como certeiro se adivinhares o resultado do desempate das grandes penalidades (terás, assim, de escrever, por exemplo, 0-0 + 3-4 em penaltis - os marcadores dos golos em penaltis nunca são relevantes).

c) Palpites em que o FC Porto perde sem marcar qualquer golo (espero não ter ninguém com palpites destes...) são os únicos que exigem o nome (e ordem) dos jogadores do Marítimo. Por exemplo, se achas que o FC Porto perde por 1-0, tens de escrever, por exemplo, 1-0 Fransérgio. Se achas que o Porto perde 2-1, por exemplo, basta que escrevas 0-1 Gonçalo Paciência, 1-1 Marítimo, 2-1 Marítimo - neste último exemplo não tens de saber os nomes dos marcadores dos golos do Marítimo.

4º - Os requisitos dos três primeiros números (e suas alíneas) são cumulativos. A não observância de qualquer um deles tem como consequência a não aceitação do palpite e a não participação no passatempo.

5º - Caso existam mais que dois palpites certeiros, será realizado um sorteio "puro" entre todos os que tiverem acertado para apurar os vencedores do passatempo.

6º - Caso não existam palpites certeiros suficientes, reservamo-nos o direito de proceder à atribuição dos prémios aos vencedores da forma que acharmos mais justa.
7º - Só serão admitidos palpites que respeitem o disposto no número 2º. A data limite para comentarem o post enviando o vosso palpite são as 18h30 do dia do 02/04/2015. Todos os palpites enviados depois das 19h00 do referido dia NÃO serão considerados válidos para participar no passatempo. 

8º - Só serão admitidos palpites de pessoas singulares e "reais", isto é, palpites enviados por páginas de facebook de marcas, empresas, etc., não serão considerados válidos para participar no passatempo.

9º - Os prémios serão entregues no Estádio, no dia do jogo FC Porto - Estoril. Caso algum dos vencedores não seja da cidade do Porto e não possa ir ao jogo receber o seu bilhete e a sua camisola, podemos considerar o envio da camisola pelos CTT, desde que o vencedor assuma as despesas do envio da mesma. No entanto, atribuiremos o bilhete a um outro participante do passatempo, novamente da forma que acharmos mais justa.

10º - Os bilhetes são para a Bancada Coca Cola, sector 25. As camisolas NÃO são oficiais, mas réplicas de elevada qualidade.

Boa sorte a todos!

PS: Já podes participar. Fá-lo aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário