Azul e Branco

Azul e Branco

domingo, 10 de setembro de 2017

FC Porto 3 - 0 Chaves

1.

Não pude ver o jogo por uma boa razão. Fui "casar" uma das melhores pessoas que conheço e esta é uma daquelas poucas situações em que posso dizer que não fui ao Dragão sem ficar chateado.
Uma vez que nenhum dos escribas deste estaminé pôde ver a partida de ontem, esta terá de ser obrigatoriamente uma crónica diferente das habituais. De qualquer forma, o que realmente importa é o que está escrito acima: 1.

À quinta jornada, estamos no lugar onde queremos acabar o campeonato. 5 jogos, 5 vitórias, 5 vezes sem sofrer golos, 5 mares azuis nas bancadas, 5 jogos equipados de azul e branco. Consta que jogámos pouco, principalmente na primeira parte? Talvez tenha sido assim, mas isso hoje pouco importa. Até porque se a jogar mal ganhamos 3 - 0 (e sem necessidade de marcar golos em penaltis inventados ou sem que os video padres de serviço entrem em campo para anular golos limpos aos adversário), quando a equipa estiver num dia mais inspirado as coisas serão muito mais fáceis. O que importa, o que sei, é que vão ter de continuar a levar com esta equipa e com este mar azul e que tudo faremos para que o vencedor antecipado escolhido na secretaria à moda do wrestling tenha uma surpresa em Maio.






Sem comentários:

Enviar um comentário